quarta-feira, 24 de abril de 2013

Frases para Sms

Frases sms!!

Recado....  Bom galera obrigado pela sua visita  aqui no Frases-sms

Olha se vcs quisere mais tipos de mensagens so deixarem um comentario que eu e minha equipe vamos postar varias frases do conteudo que vcs quiserem Forte abraco do Gustavo (adm-frases-sms )

"Posso não ser a lua que sonhas tocar,
posso nem sempre estar onde me queres encontrar,
posso não ser o sol que queres ver a brilhar,
mas sou uma amiga com que podes sempre contar."

"O pensamento tem a capacidade de levar-nos aonde quisermos.
O meu neste momento, levou-me ao teu encontro, para desejar-te um bom dia!"

"A chuva? Não doi, molha-se.
O amor ? Não se vê, sente-se.
A amizade? não se compra, constroi-se.
E pessoas como tu? Não se esquecem, guardam-se no lado esquerdo do peito."

"O sol pôs-se.. Mais um dia se foi..
Não tenho a certeza se fiz o que devia..
Mas tenho a certeza que fiz o mais importante: Lembrei-me de ti"

"Sabes como nasceste?
Deus uniu 1kg de docura, 1 kg de ternura, 1 kg de amor, 500gr de carinho
e dai nasceu um ser doce que és tu."

"Oi, estás ai? É que tenho uma entrega especial para ti,
Um beijo de boa noite de Paz... Bons sonhos."

"Deus é louco por ti!
Ele envia-te flores em todas as primaveras,
faz nascer o sol todas as manhãs,
e em qualquer momento que quiseres conversar com Ele, Ele escuta-te.
Ele mora em qualquer lugar do universo, mas escolheu estar no teu coração.
Lembra-te:
Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva, mas...
força para o dia, conforto para as lagrimas e luz para o teu caminho."

"Daqui a 2 minutos vai la fora e respira fundo...
Soprei em tua direcção 1 milhão de beijinhos e centenas de abraços,
eles devem estar aí a chegar."

"Espero que no baile da vida a felicidade seja o teu par,
e se por ventura a tristeza te pedir um pé de dança,
não aceites, porque tu mereces toda a felicidade do mundo."

"Dos amores humanos, o menos egoista,
o mais puro e desinteressado é o amor da amizade.
Amor de amigos, é o maio bem no meu coração."

0 comentários:

Postar um comentário